16 de julho de 2007

Dia Mundial do Rock - Stones Bar

Tiago diz:
tipo, " concorrendo pelo Guaiba Country e representando Eldorado, ela a garotinha dos cabelos lisos e pequeninha, mais parecendo uma linda garotinha da oitava série do primeiro grau... FABIANA!!!"
Tiago diz:
uuuhuuuuuu!!
Tiago diz:
e um viva pra garota Eldorado!!
__________________

Fabiana sou eu. E esse aí é o Tiaguito.

Sexta-feira 13, mês de julho. Aniversário do meu pai, Dia Mundial do Rock (yeaah, meu pai é foda! E colocou no mundo uma garota - eu, tá? - no mesmo dia do aniversário do Raulzito. Mazááá!!) e show de aniversário do Tiago (que nasceu no dia do padeiro, hehehe), tocando clááássicos do rock gaúcho.

Foi durante um mês o meu grande dilema: como eu vou fazer pra conciliar dia do aniversário do pai / trabalho / níver do Tiago? Mas tá, no fim eu troquei com o Bichinho e ganhei uma semana de férias. Daí ao invés de ficar com o pai, dormi o dia inteiro, mas isso é detalhe. O que importa é que eu consegui ir no show.

Cheguei na rodoviária e tocava Amigo Punk no rádio (agora finalmente com um fone no celular). Rick, casa da Nádia, fotos, gravações, risadas, Chai chegando às onze e cinco, a gente saindo às onze e quarenta e dois (nhaai...), Stones Bar às onze e cinquenta e cinco. Marlon e Belle no sofá, Tiago dando olá pra quem chegava, Mari Magali e Siane sendo constantemente abraçadas pelo Mafu (acho que é isso. Bem, é o cara feliz que abraça as pessoas), Keny usando de óculos de grau (e eu não a reconheci na hora), Mau Mau, Chai iluminada pela luz negra, Fabi e sua calça psicodélica (por que minha calça fica com desenhos estranhos na luz negra??), Rick com seu casaco que um dia foi de esquimó (palmas para o zíper que permite tirar os pelinhos do tal do capuz do casaco de esquimó), Tuta pulando, pulando e pulando.

Noite bacana, muito bacana. Ligante Anfetamínico (ahm... é, eu não gostei), Os Horácios (banda do Tiago, link ali do lado) e Liverpulgas (Beatles!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Tá, parei). O lugar é tri bacana, as músicas, as pessoas... Enfim, perfeito. Com direito a ver o Marlon e a Belle dançando "I Saw Her Standing There" - a música da vez a rolar no quadrinho aí do lado. E ver o Tiago dedicando "Sexo, Algemas e Cinta-Liga" pra Mari Magali e cantando "bom, bom, bom faz aquela loira Siane na sacada do edifício". E eu cantando - ainda que minha voz não se escute - Beatles e Cascavelletes com o Rick (baaah, Sob um Céu de Blues de novo... nhaaaai... ok, só eu entendo). E matar um pouquinho da saudade que eu tava da Keny e das pessoas que tavam lá.

Perfeito, muito perfeito.

Saimos de lá no fim do fim. Seis da matina. Tchau pra srta. Belle, pro Marlon e depois pra Chai. Dormi, meio que acordei, dormi de novo e acordei mesmo. Troquei o celular da mãe, alimentei-me e vim pra casa. Foi aí que encontrei a Rita, que me convidou pra ir no Carnaval de Inverno, no sábado mesmo. Aaaah não, nada de festas em Ratos, ao menos não agora. Acabei indo dormir de novo só às 4 da matina, o que deu na mesma em relação ao sono... Dormi o dia inteiro, ainda sinto sono, e fiz o tal de last.fm. E, conversando no msn, é que surgiu o agradecimento do Tiaguito, seguido das frases lá de cima.

Numa próxima, estamos aí, seu Tiago!

Agora é tentar começar a auto-escola e esperar dia 19. Pra quê? Pra comprar os ingressos dos shows do Nico Nicolaiewsky e do Fito Paez no Festival de Inverno de Porto Alegre.

Espero que tudo dê certo...

Ouvindo Cão e Cadela - Os Cascavelletes. Meeeu deus...

4 comentários:

Belle disse...

Nhaaaai! Noite muita divertida! XD
\o/ .o/ \o. .o. \o/

hihihihi #}

Será que agora posso falar pros meus filhos: "Nossa! Como dancei essa música no meu tempo!" kdasjklfadjsk
Quero fazer que nem meu pai! xD

Beijocas... :}

Marlon Paez disse...

O Marlon e a Belle dançando Beatles!?!
Jura?!?
Eu não acredito q eu perdi isso...
Bah, nunca vou me perdoar...

Unknown disse...

Nossa nem sabia que vc gostava de rock Fabi, pensava que curtia só inimigos da HP e tal.. hsushushs
Bejuxxxx moça, e viva o rock!!

Anônimo disse...

Tu ta muito ocupada, hein???
Eh aniver, eh show!!!
Gnt chique eh outra coisa!!!!
hahahahahahaha


Carla