1 de outubro de 2007

De lá de cima

Eu já conhecia aqueles lados, mas conheci mesmo, assim, minuciosamente, nesse findi. É um lugar muito bacana, onde o sol brilha mais forte (talvez porque seja fim de setembro/início de outubro), os dias são perfeitos, se escutam frases loucas em francês e existem ônibus com bancos que se fecham quando se levanta deles. E tem travesseiros macios, para adormecer abraçando-os. E uma bela trilha sonora: Rodolfo (cd novo do Fito Paez). Quem me levou foi um anjo, um anjo muito bonito com olhos de um castanho claro beirando a cor-de-mel, também muito bonitos, que eu fico embevecida de tão bonitos que são.

Fui pro céu e voltei inúmeras vezes nesses dias. Numa dessas voltas eu me deparei com esse mundo bobo daqui de baixo, e isso não foi muito legal. Mas passou, como tudo passa, como tudo flui. E daí eu voltei pra lá.

Voltei na noite de um dia de domingo. E lá tinha Nico Nicolaiewsky tocando "Feito um Picolé no Sol" em um piano de cauda. E um abraço. E um beijo. E um 'te amo' ao pé do ouvido. E lustres, galerias, tapetes vermelhos. E um casal simpático que doou R$ 1,00 para o anjo de olhos bonitos fazer uma bela aquisição, que resultou em um cd comprado e uma caminhada pulante pelo centro de Porto Alegre às nove e meia da noite.

Eu não queria mais voltar de lá. Mas as coisas são do jeito que são, e eu tive que voltar do céu. E agora estou aqui em um efeito pós-celestial, ainda anestesiada, ainda feliz, ainda sorrindo feito boba, como nos últimos quase sete meses. E não pretendo sair desse estado tão cedo.

Ouvindo Feito um Picolé no Sol - Nico Nicolaiewsky. Esse cara é um gênio e o show de lançamento do novo cd, no Teatro São Pedro, foi uma obra...

3 comentários:

Ricardo disse...

E a noite foi maravilhosa, como em todas as noites que estamos juntos.

Te amo.

Unknown disse...

Ai q fofo o q tu escreveu!!!
Naum t disse q tudo na vida flui??
Pra q nóia??

T adoro, amigaaaaaa!!

bju

Belle disse...

Nhá!

Entendo exatamente como tu se sente... Nhai! #} O céu existe... eu descobri isso quatro meses atrás... :]

Mas queria ter ido nesse show do Nico... Enfim... terão outros... :}