4 de outubro de 2007

De lá de baixo

(Do céu ao inferno em apenas um post! É só aqui, no Bologui da Fabi!)

...porque eu cansei. Porque eu enchi. Por cinco minutos, apenas cinco minutos, eu desci e me achei má demais. Achei que tava sendo cruel e, aham, senti aquela coisa que não se deve sentir: pena. Achei que eu tinha uma pequena parcela de culpa, e fiquei um pouquinho ruim. Um pouquinho. Só um pouquinho.

Mas não. Caminhando e botando minhas idéias no lugar, eu percebi que não. Eu sou esse pouco cruel, esse pouco insensível, esse "mais Taís do que Paula". E eu cansei de gente idiota, de gente que se faz de vítima, de gente imatura e de gente que só procura quando há interesse.

(momento para a pergunta do leitor: que que deu na Fabi?)

Voltei de lá de baixo um tanto revoltada, com os outros e comigo mesma. O que pensam sobre mim não importa, se eu sou má influência e afins. E eu não tenho pena. Não de quem poderia fazer pior, se tivesse oportunidade.

(Modo 'Fabi du Mal From Hell' on. Só pra constar. É que eu cansei de ter a vida bisbilhotada também, então fica a mensagem...)

Ouvindo Karma Police - Radiohead.

P.S.¹: Saudade do Quarteto como um todo...
P.S.²: Sim, eu continuo bem e feliz e faceira e pulante e boba. Até demais, por sinal... Mas né, são os momentos revoltados da garota aqui. =]

2 comentários:

Chai disse...

=O
Fabi du Mal From Hell!!!
me deu até medo!
cruzes!!!


hauahauahauaha!!!

Belle disse...

"Fabi du Mal From Hell"

bah... acho que isso conta como um bem-vinda ao clube [não-sei-qual] porque eu teria escrito a mesma coisa...

e denovo e denovo entendo, entendo, entendo hoje mesmo tive um ataque de nervos... mas continuo bem e feliz e saltitante...

muita saudade do quarteto sim...

[vou te mandar uma scrap agora O_O]