19 de setembro de 2007

O que ia ser escrito

"Faço uma faculdade em que a tal da 'hospitalidade' é citada freqüentemente como um fator essencial na 'nossa' profissão. Mas eu vejo que, na prática, não funciona bem assim."

Esse era o começo de um texto que eu ia postar aqui. Daí escrevi, escrevi, botei todas as minhas decepções com meia dúzia (meia dúzia, seis, saca?) de gente e blá blá blá. E desisti. Não tem necessidade isso...

É melhor falar que é muito bom estar bem. Que com todos os motivos do mundo pra estar e se sentir insegura e desprotegida, eu me sinto muito mais do que segura e mais protegida ainda.

É o que importa. O resto é conseqüência.

1 comentários:

Unknown disse...

Calma, Fabi!!!

Usa a tecnica pra se acalmar, lembra???
hehe

T adoro amiga!!!
E a vida eh assim msmo, nem tudo q parece ser, é!!

Tu entendeu, né??

M confundi pra explicar!!!

bju